![](https://gv8.com.br/blog/wp-content/uploads/2022/10/ag-marketing.jpg)
O Instagram Ads 2022 é uma ferramenta pensada com o objetivo de facilitar a criação de anúncios no Instagram, e eles podem variar de acordo com a veiculação do tipo de conteúdo (foto ou vídeo), o seu posicionamento (feed ou stories) e os objetivos específicos da marca.
De modo geral, o que precisa ser destacado são os objetivos, ou seja, se você pretende, por meio do Instagram Ads 2022 obter:
Para conseguir criar anúncios por meio do Instagram Ads 2022, basta ter um perfil comercial e criar uma conta no “Gerenciador de Negócios do Facebook”. Ao vincular esse perfil, basta cumprir com as “Políticas de Publicidade do Facebook”.
Esse artigo também é importante – “Conheça o social selling para vendas nas redes sociais” – confira.
Anunciar no Instagram Ads 2022 é uma grande vantagem se contabilizarmos os usuários ativos da plataforma – pelo menos 1 bilhão! Por isso, essa ferramenta permite que se ganhe visibilidade, além de se destacar no seu segmento e conseguir um espaço de relevância no seu próprio nicho.
Mas antes de entrar na parte prática – saber como anunciar, quanto custa e quais os melhores formatos para o seu tipo de negócio, informações essas que só uma empresa especializada em marketing digital vai conseguir trazer com total adequação e segurança – é preciso entender as diferenças entre impulsionar e anunciar.
Leia, também: Intenção de busca – Os 4 passo do mapeamento
Impulsionar e anunciar são ações completamente diferentes e, apesar da opção “promover” ou “impulsionar” aparecer para quem já tem uma conta comercial no Instagram, é necessário entender a que cada uma delas se refere.
Para obter resultados é preciso ter foco, por isso, existem algumas dicas valiosas para qualquer negócio:
O conteúdo postado faz a diferença, saiba mais em: Desvendando o segredo de conteúdos que engajam
Ter determinados conhecimentos para lidar com o Instagram Ads 2022 é algo fundamental para conseguir atingir os objetivos de cada segmento, no entanto, a terceirização desse tipo de serviço tem se tornado cada vez mais comum, tendo em vista as suas especificidades.
Uma agência de Marketing Digital especializada como nós da Gv8 desenvolve soluções personalizadas para aumentar a visibilidade das marcas em todos os canais de vendas adequados ao tipo de produto, serviço e marca. Estratégias de marketing planejadas cuidadosamente para alcançar seus potenciais clientes.
Utilizar o Instagram Ads 2022 sem planejamento, sem informações precisas, sem análise do investimento necessário e sem conteúdo adequado é um desperdício de tempo e investimento. Para alinhar todos esses detalhes é necessário profissionais especializados como a nossa equipe.
Antes de iniciar qualquer ação de divulgação nas redes sociais, vem conversar conosco – clique aqui
© Copyright GV8 Agência Digital - Todos os direitos reservados.