Notícias

O PODER DO TIK TOK ADS: IMPULSIONE O SEU NEGÓCIO!

O poder do Tik Tok Ads: impulsione o seu negócio!

Será que o Tik Tok é feito somente de dancinha?

Um fenômeno nas redes sociais desde sua chegada ao Brasil em 2018, o Tik Tok rapidamente ultrapassou gigantes já consolidados na rede.

Diante de um sucesso tão expressivo, eis que surge a questão: “por que não utilizar essa ferramenta para alavancar o segmento B2B?”

E foi exatamente isso que aconteceu, estamos falando de empreendedores que enxergaram a oportunidade e fizeram acontecer!

Fique por aqui e descubra como alavancar as suas vendas com o Tik Tok Ads Manager!

O que é Tik Tok Ads?

O Tik Tok Ads é uma plataforma exclusiva disponível no Tik Tok for Business, desenvolvida especialmente para a criação de anúncios, desde banners a vídeos publicitários.

Mas preciso baixar outro aplicativo para ter acesso ao Tik Tok Business?

Não é preciso baixar outro aplicativo, basta acessar o menu de configurações e privacidade no seu perfil, tocar em gerenciar conta e trocar sua conta para corporativa, em seguida seguir as instruções para concluir o procedimento.

Com esse perfil,  o aplicativo possibilita segmentar os anúncios de forma otimizada e inteligente, por meio do algoritmo e da Inteligência Artificial, que envolve diferentes dimensões como demografia, interesse e comportamento do seu público alvo.

O objetivo é alcançar as audiências mais relevantes e garantir que os anúncios tenham maiores chances de conversão e interação nas suas landing pages.

Pronto para decolar? Então continue a leitura.

Será que vale a pena?

Você está perdido e ainda não tem certeza de que isso compensa?

Calma, o que queremos é oferecer informações suficientes para você decidir se essa estratégia faz sentido para o seu público!

O Tik Tok Ads é uma ferramenta poderosa e fácil de usar, trata-se de uma oportunidade incrível para marcas que buscam ampliar o seu alcance e descobrir novos clientes em potencial.

Para você ter uma ideia, existem mais de 74 milhões de usuários ativos no Brasil que ficam, em média, 5,4h por dia na plataforma.

Ainda falando sobre estatísticas, um estudo realizado pela Opinion Box, mostrou que quase 40% dos brasileiros já realizaram uma aquisição devido aos anúncios no TikTok Ads.

E segundo dados da própria plataforma, 92% dos usuários de todo o mundo realizam alguma ação após assistir a um Tik Tok.

Pois é!  E se você deixar passar essa oportunidade, provavelmente estará deixando muito dinheiro na mesa!

Já está convencido? Então vem comigo que eu te mostro o diferencial do Tik Tok Ads.

Diferenciais do Tik Tok Ads.

Além de ser a rede que mais cresce no mundo com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, o Tik Tok Ads é o lugar perfeito para alavancar as suas vendas. Veja abaixo as vantagens de utilizar essa plataforma:

  • Segmento

A plataforma Ads oferece ferramentas para otimizar o alcance da sua marca, permitindo que você segmente o público para achar o grupo ideal.

Você pode definir o público-alvo perfeito para o seu segmento, incluindo gênero, faixa etária, localização, língua, interesses, comportamento e detalhes do dispositivo.

  • Facilidade ao criar anúncios

Você pode optar por usar seus próprios vídeos e imagens ou criar novos materiais com os recursos de edição do TikTok.

O aplicativo foi desenvolvido com inteligência artificial, e traz temas de vídeo, estilos e designs variados, além de milhares de faixas musicais.

  • Flexibilidade no Orçamento

Defina o seu orçamento com a liberdade de ajustar ou interromper os seus gastos a qualquer momento.

Além de permitir que você configure todos os grupos de anúncios de uma só vez, poupando tempo ao invés de configurá-los individualmente.

  • Leads Qualificados

O TikTok Ads oferece a facilidade de converter clientes em potenciais leads engajados, sem necessidade de sair da plataforma.

Os formulários de conversão são muito rápidos, pois garantem uma experiência simples e sem distrações, elevando a taxa de conversão. Além disso, todos os dados gerados são exportáveis com apenas um clique.


Bora anunciar no Tik Tok Ads e mudar o rumo das suas vendas?

O momento perfeito é sempre o agora!

Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar a impulsionar o seu negócio!