Noticias

Dicas Digitais

Últimos Posts

Será que o Tik Tok é feito somente de dancinha? Um fenômeno nas redes sociais desde sua chegada ao Brasil em 2018, o Tik Tok rapidamente ultrapassou gigantes já consolidados na rede.
Uma landing page clara, persuasiva e objetiva é fundamental no marketing digital para converter visitantes em leads, otimizar a experiência do usuário, melhorar a taxa de conversão, mensurar resultados e segmentar o tráfego.
Os resultados que o Marketing Digital pode proporcionar são incríveis, mas são inúmeros processos e alguns deles requerem conhecimento mais profundo de tecnologia, de plataformas e técnicas de vendas. Para tirar o máximo do Marketing Digital é preciso evitar alguns erros que podem comprometer toda a jornada online de sua empresa. O “estar onde seu cliente está” é primordial e nada melhor do que contar com a expertise de quem vive e respira esse ambiente. Então, quem pode te ajudar?
O Linkedin é uma rede social que impulsiona milhões de empresas e pessoas a se conectarem umas com as outras no mundo inteiro . Disponibiliza recursos que facilitam sua empresa a gerar oportunidades de negócios, pois revela um grande potencial de estratégias de vendas B2B, networking com empresas certas. Engana-se quem acredita que o Linkedin tem apenas a função de facilitar a contratação de profissionais gabaritados. Nesse artigo vamos explorar alguns recursos que podem ser utilizados por sua empresa para favorecer seus negócios.