Noticias

E-commerce

Últimos Posts

Você sabia que erros de design podem estar afastando seus clientes de sua loja virtual? E se eu te disser que algumas escolhas simples de cores, imagens e estrutura visual podem fazer toda a diferença? Aprenda a evitar os erros mais comuns e transforme sua loja virtual em uma máquina de vendas! Clique no link da bio para descobrir mais sobre o assunto e começar a atrair mais clientes para o seu e-commerce hoje mesmo! #lojavirtual #ecommerce #design #vendas #crescimentonoge
A tecnologia evolui constantemente e com isso a geração millennial tem impactado o e-commerce. Conhecer o comportamento e hábitos dessa geração é fundamental para definir as estratégias de marketing digital e atrair esses consumidores para seu e-commerce. Afinal, é um dos maiores grupos de consumidores.
Umas das questões que mais interessam ao empreendedor nesse momento é a questão da integração da loja física e virtual. Estamos vivendo toda uma mudança na forma que comercializamos os produtos e buscamos maneiras de alcançar resultados positivos . A integração entre loja física e virtual engloba uma visão mais cirúrgica do empreendedor em todas as esferas, tanto na parte competitiva do mercado quanto na busca por mais clientes em potencial . Vamos tratar deste tema no artigo e esclarecer as dúvidas que envolvem esse assunto .
As redes sociais tem impactado positivamente para gerar engajamento entre as lojas virtuais e os consumidores. Uma excelente estratégia e bastante democrática, pois os recursos das redes sociais facilitam que as empresas pequenas possam vender na internet sem complicações. O primeiro passo para utilizar o social commerce para sua loja virtual é conhecer os recursos que estão disponíveis. Por isso, te convidamos a continuar a leitura.