Noticias

E-commerce

Últimos Posts

Entender os hábitos de consumo do seu público-alvo é essencial para que campanhas de marketing sejam melhor direcionadas e, claro, mais efetivas. Isso significa que identificar quais critérios levam seu cliente a comprar um produto facilitará que o seu seja vendido.
o e-mail marketing foi marginalizado por algum tempo, pois estava sendo utilizado sem respeito ao consumidor e sendo considerado como uma forma de spam. Mas, é um erro não apostar na relação entre o e-mail marketing e o e-commerce. Essa parceria dá certo e o maior benefício é o crescimento das vendas. Continue a leitura e saiba como desfrutar desse benefício.
Para ter um bom posicionamento dentro das plataformas, é preciso criar um diferencial, escolher o local certo para seu tipo de produto e serviço, ter um planejamento e executar estratégias para iniciar o ano com destaque no marketplace.
Muitas empresas brasileiras ainda não estão seguindo as novas diretrizes da privacidade de dados da LGPD. Não dar a devida atenção as exigências legais pode causar prejuízos financeiros e comprometer a credibilidade do e-commerce. Ainda há tempo para adaptar seu e-commerce a Lei.